Arena Palmeiras receberá show da banda inglesa Depeche Mode


O Depeche Mode acaba de anunciar a vinda da turnê mundial Global Spirit Tour para a América Latina, trazendo seu impressionante show ao vivo para os fãs no continente e confirmando um show no Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no dia 27 de março de 2018. Será a primeira apresentação da aguardada banda no país em 24 anos.

Após a grande turnê europeia neste verão e a próxima turnê no outono na América do Norte, a banda continuará a Global Spirit Tour com duas semanas de shows em estádios na América Latina em março de 2018. A turnê começou  na Cidade do México, e continua por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires, antes de terminar em São Paulo.

A turnê latino-americana está sendo promovida pela Live Nation, que mantém sua parceria global com o Depeche Mode.  Em São Paulo, o Depeche Mode se apresentará no estádio Allianz Parque, no dia 27 de março de 2018.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Livepass.  A apresentação brasileira faz parte da plataforma Live Music Rocks que conta com o patrocínio do Banco do Brasil e Budweiser, a cerveja oficial de shows internacionais. Até meados de 2018 toda a plataforma de shows Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos e especiais aos seus clientes portadores do Ourocard. Entre os principais estão as pré-vendas exclusivas, desconto de 50% para compra de ingressos na função crédito (limitado ao estoque), condições diferenciadas de parcelamento, além da possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com preços reduzidos, limitado ao estoque. O Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo, a patrocinadora oficial.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A Global Spirit Tour divulga o 14º álbum de estúdio da banda, Spirit, lançado em 17 de março pela Columbia Records. O marcante primeiro single do álbum, “Where’s The Revolution”, foi bem recebido pela crítica e também pelos fãs, sendo aclamado como um forte retorno ao topo para o Depeche Mode. Spirit já coleciona elogios dos críticos, com a revista Mojo, que  definiu-o como o melhor álbum do Depeche Mode em anos.

Classificação Etária:  16 anos. Menores de 16 apenas acompanhados de pais/responsáveis legais

Abertura portões: 17h30 | Horário do Show: 21h45

Valores dos ingressos:
ingressos-arena-palmeiras